Marketing digital para o Setor Automóvel
Marketing digital para o Setor Automóvel

Marketing digital para o Setor Automóvel

Vendas Online de Viaturas Novas e Usadas

  • Leads Qualificadas
  • Follow-Up das Leads
  • Fotos e Vídeos 360º
  • Marketing Automation

Serviços de Marketing Digital

Ajudamos os nossos clientes na implementação de estratégias de marketing digital.

Beneficie da nossa experiência na área automóvel e de um serviço inovador, que integra desde a criatividade e desenvolvimento das campanhas, ao plano de publicidade digital, até à gestão e qualificação das leads obtidas. Tudo para que a sua equipa de vendas receba apenas as leads verdadeiramente quentes e prontas a fechar negócio.

Serviços de Marketing Digital

As redes sociais são a plataforma ideal para criar uma maior proximidade entre clientes e a sua marca. Garanta uma presença coerente em todas as redes sociais onde está presente, e destaque-se dos seus concorrentes.

Publicidade nas redes sociais

Este tipo de campanhas são a forma ideal para gerar tráfego altamente qualificado e com um elevado potencial de conversão, pois permite-nos alcançar as pessoas no preciso momento em que estão a procurar os seus produtos ou serviços. Campanhas de Pesquisa, Display, Remarketing e Youtube.

Google Ads

Existem vários tipos de campanhas no Google Ads, incluindo:
  • Pesquisa de marca: captura de utilizadores que procuram ativamente a sua marca pelo nome.
  • Pesquisa sem marca (genérica): gera tráfego qualificado com base na intenção e, possivelmente, novos clientes, anunciando para as pessoas que podem comprar os seus produtos, mas não estão necessariamente familiarizadas com a sua marca.
  • Pesquisa sem marca (nicho): foca-se num nicho específico.
  • Campanhas da Rede de Display: exibe os seus anúncios em sites parceiros do Google.
  • Campanhas inteligentes: usa machine learning para otimizar o desempenho da campanha.
  • Campanhas de apps: promove aplicativos em dispositivos móveis.

SEO - Search Engine Optimization

Não aparece na 1ª página do Google nas pesquisas relacionadas com o seu negócio? Então está a perder clientes! Prestamos consultoria em SEO para o ajudar a subir no ranking do Google e a ser encontrado antes dos seus concorrentes.
É um conjunto de estratégias de otimização para mecanismos de busca. O objetivo é alcançar bom posicionamento orgânico de páginas da web

Criação de Landing Pages

Landing page (página de destino) é uma página web específica focada em atrair tráfego e converter esses visitantes em leads. Desenvolvemos landing pages personalizadas para as suas campanhas, de forma a gerar novas leads e mais qualificadas.

Email e SMS Marketing

Uma forma revolucionária de apresentar o seu catálogo de veículos aos seus clientes. A importância de uma imagem na sua principal montra. Um dos principais aspectos que influencia o poder de decisão do consumidor é a visão. Certamente, esta estratégia atrairá mais clientes, pelo facto de permitir a visualização dos veículos com uma abrangência e nível de detalhe impressionantes.

Design Gráfico

Quer lançar uma campanha de marketing, ou simplesmente criar imagens personalizadas para o seu site ou redes sociais? Fazemos o design e a criatividade das peças de comunicação que precisa para dar vida às suas ideias.

Google Analytics

O seu principal objetivo é obter dados de acesso, comportamento e navegação de websites e aplicações por meio de códigos de rastreamento e organizar essas informações em relatórios diversificados.
Quantas visitas tem o seu site? Qual a origem do tráfego? Dessas fontes de tráfego quais convertem mais? Quanto custa obter uma nova lead? Comece já a obter estas e outras respostas fundamentais para o sucesso do seu negócio.

CRM e gestao de Leads

Uma lead é uma oportunidade de negócio para a sua empresa, portanto, uma gestão eficaz dessas leads é fundamental para o sucesso de uma estratégia de marketing digital. Gerimos a qualificação e nutrição das leads de forma a passar as leads "quentes" para a sua equipa comercial, no momento certo.

Realidade Aumentada AR

Aumente o customer experience com esta solução disruptiva na indústria automóvel. A apresentação através de diversas formas, tamanhos e utilizações contribui para que o cliente tenha uma visão muito próxima do produto real, o que aumenta o seu interesse em realizar a compra, com isso aumentando as suas possibilidades de obter mais vendas.

Marketing Automation

O marketing automóvel tem vindo a sofrer algumas alterações nos últimos tempos. A principal diz respeito a uma adaptação ao novo trajecto do consumidor. Quem decide comprar um carro passa pelo menos 60% do tempo de compra em pesquisas na internet. Além disso, a compra de automóveis online já é uma realidade. Assim deverá estar munido de ferramentas digitais, adaptadas ao setor automóvel, que lhe permitam criar automatismos de marketing digital para adaptar as suas interações ao momento de consumo do cliente.

95%

Das pessoas que compraram carro utilizaram a internet para pesquisar antes da compra.

3 meses

É o tempo médio da jornada do consumidor na compra de automóvel.

25%

Das pesquisas no sector automóvel são relacionadas com Peças e Serviços de Manutenção.

Testemunhos

Filipe Horta | Concessionário Volvo

"Tendo identificado a área do marketing digital como um ponto de melhoria, tentámos encontrar um parceiro que pudesse trazer, além de conhecimento técnico, um forte conhecimento do sector automóvel. A DEKRA aparece como uma escolha natural, dada a sua presença marcante no sector automóvel através de varias soluções e áreas de negócio, assim como, uma relação comercial já existente e bem sucedida em outras áreas. Estamos confiantes que esta parceria nos poderá elevar para outro patamar na nossa experiência e projecção digital.”

Pablo Bernal | Ford Lusitana

"É sempre um prazer trabalhar com a DEKRA, parceiro que escolhemos para um projeto de comunicação digital em grande escala em Portugal. Eles são capazes de demonstrar a sua alta especialização na área de marketing digital, uma grande capacidade de implementar mudanças e melhorias no nosso sistema, sendo bastante pró-activos na definição da estratégia digital para o nosso projecto."