Serviços de Gestão de Sinistros
Gestão de Sinistros
Os nossos gestores de sinistros possuem o conhecimento profundo e a experiência prática que proporciona uma qualidade consistente para os nossos clientes.
O negócio de gestão de sinistros da DEKRA foi originalmente estabelecido em 1956, e há mais de 65 anos que prestamos com sucesso serviços de gestão de sinistros a companhias de seguros, empresas de leasing, agências governamentais e clientes empresariais em todo o mundo.
Os nossos escritórios europeus e rede de parceiros em mais de 50 países em todo o mundo estão devidamente equipados para tratar de reclamações de sinistros resultantes de todos os tipos de seguros, desde automóveis, marítimos, de propriedade, responsabilidade civil à saúde e outros, tais como catástrofes naturais e recursos conexos. Para além da nossa experiência, a utilização pela DEKRA das mais recentes ferramentas e tecnologias inovadoras garante que cumprimos a nossa promessa-chave para o cliente.
Dependendo dos seus objetivos, ao trabalhar com a DEKRA pode recorrer a várias competências e metodologias comprovadas, incluindo outsourcing e overflow, regulação de danos, deteção de fraudes, serviços de proteção jurídica, auditorias, centros de coordenação e avaliações de peritos.
Gestão de sinistros nacionais e internacionais
Saiba mais
Quando a experiência realmente conta
Saiba mais
Gestão de sinistros patrimoniais de todos os tipos de produto
Saiba mais
A DEKRA tem um elevado nível de experiência na gestão de Acidentes de Trabalho, incluindo lesões, incapacidade temporária ou permanente, e perda de vida
Saiba mais
Gestão de sinistros no âmbito de mercadorias danificadas ou perdidas em tranporte
Saiba mais
Gestão de sinistros de Responsabilidade Civil em qualquer país, de acordo com a legislação nacional, no âmbito de produtos para Empresas e Particulares
Saiba mais